Informações de Entrega

Encomendas

IPX coloca à disposição dos seus clientes dois meios de expedição alternativos:

- levantamento numa loja IPX à sua escolha

- entrega na morada indicada.

A sua encomenda será processada imediatamente após confirmação de pagamento.

Em caso de ruptura de stock de determinado artigo, será contactado(a) num espaço de 24h pela IPX que efectuar a gestão da sua encomenda, com uma sugestão de substituição ou informação sobre a disponibilidade do mesmo.

Após confirmação pelo cliente, será dado o devido tratamento à encomenda.


Cancelamentos

Se após 48 horas do envio do email da IPX a confirmar a encomenda, não ocorrer o pagamento da mesma, a IPX reserva-se no direito de considerá-la cancelada, sendo os artigos colocados novamente à  venda.

Não é possível cancelar uma encomenda após a mesma ter sido processada.

Em caso de erro de processamento no envio de encomenda efectuada pelo cliente e imputável à IPX  todos os custos adicionais, o cliente receberá o artigo correto sem qualquer custo adicional.

Os prazos inicialmente estabelecidos terão o seu inicio a contar da data da detecção daquele erro.

Não é possível a devolução dos portes em caso de erros de encomenda imputáveis ao cliente.


Política de Preços

Todos os preços indicados no site incluem o valor do IVA à taxa legal em vigor.

Os preços e especificações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio, com excepção das transacções que se encontrem a decorrer.


Formas de Pagamentos

Para encomendas/compras efectuadas online e com entrega na morada: Transferencia, Deposito em Conta

Para encomendas/compras efectuadas online e com levantamento nas lojas IPX: Dinheiro, Multibanco, Transferencia.

Para encomendas/compras efectuadas directamente nas lojas, p.f. consulte a loja para saber quais as formas de pagamento disponibilizadas